Vida

No Japão | Motorista presencia e grava o roubo do próprio carro

No Japão | Motorista presencia e grava o roubo do próprio carro

O dono de um Mazda RX-7 no Japão presenciou e gravou o momento em que seu carro era roubado. Em uma sacada de um edifício, ele observou a ação durante a madrugada no horário local. Ele pode ser ouvido gritando na filmagem enquanto os dois ladrões abrem o Mazda e o ligam.

Um dos bandidos sai com o carro, enquanto o outro entra em um Toyota C-HR, e sai acompanhando o Mazda do estacionamento.

De acordo com relatos locais, o dono do carro diz ter se arrependido de ter apenas gravado o roubo em vez de ter tentado interferir na ação, apesar de ela ter sido bastante rápida.

Não se sabe se os ladrões arrombaram o Mazda ou se ele foi deixado destrancado no estacionamento. Segundo o site Jalopnik, 18 horas após o roubo o carro ainda não havia sido localizado.

É importante observar que o vídeo mostra a placa do Toyota usado por um dos ladrões, assim seria possível para a polícia rastreá-los.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.