Vida

Grávida, sertaneja Simone reage a momento de fúria do filho Henry, em casa

Grávida, sertaneja Simone reage a momento de fúria do filho Henry, em casa

A cantora sertaneja Simone, que forma dupla com Simaria, surpreendeu ao compartilhar de um momento de descontração com o filho, Henry, de 6 anos, em sua conta do Instagram. As informações são do Área Vip.

Grávida pela segunda vez, fruto do seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz, Simone se divertiu ao exibir o primogênito tentando abrir a porta gigante de sua mansão, e mostrou as lonas no chão da residência que está sob reforma. “Mamãe mandou abrir. Não consegue, né?”, disse ela.

    Reprodução / Instagram

Num outro momento registrado há algumas semanas, a cantora sertaneja apareceu animada, enquanto colocava a mão na massa na residência que mora juntamente com a família, localizado na Grande São Paulo. Ao lado do maridão, os dois começaram a dançar juntos e Simone ganhou um carinho daqueles do marido, além de um elogio sobre seu gingado. A irmã de Simaria, grávida de três meses, por sua vez, estava utilizando um short e uma blusa dele.

Recentemente, a artista, em entrevista concedida a revista Quem, deu mais detalhes sobre alguns problemas de saúde enfrentados nesta gravidez. “Nesse começo de gravidez eu tenho enjoado bastante e o Kaká está sempre ao meu lado, me ajudando e me apoiando. Agora, mais do que nunca, as famílias estão ainda mais próximas e precisam se ajudar”, disse a morena.