Vida

Grávida, Andressa Urach revela tratamento psiquiátrico e comenta síndrome de Bordeline

Grávida, Andressa Urach revela tratamento psiquiátrico e comenta síndrome de Bordeline

A modelo e influenciadora digital, Andressa Urach, usou as redes sociais para interagir com alguns seguidores neste domingo (17/10). Isso porque após anunciar tratamento contra a síndrome de Bordeline, a famosa quis relatar alguns detalhes da doença e do seu tratamento. As informações são do Área Vip.

Andressa Urach que está grávida, explicou quais o medicamentos e o porque está procurando ajuda psiquiátrica. “Quando a gente terminou, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas.”, disse.

Ela garante que tem fé em Jesus, que tudo ficará bem no devido momento. “E com fé em Jesus. Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica devido às crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo”, relatou.