Vida

Deolane entra em polêmica ao separar convidados famosos de subcelebridades em seu aniversário

Deolane entra em polêmica ao separar convidados famosos de subcelebridades em seu aniversário

Deolane Bezerra acabou entrando em uma polêmica na noite desta quarta-feira (3), em São Paulo, quando celebrou seu aniversário. As informações são do Área Vip.

A festa acabou tendo denúncias de alguns convidados que afirmaram que a viúva do MC Kevin, morto em acidente no Rio de Janeiro, acabou dividindo convidados entre famosos e subcelebridades. Na web o que se relatou foi que a festa tinha uma espécie de camarote, onde estavam os famosos: Simone Mendes, Simaria, Jojo Todynho, Virginia Fonseca, Zé Felipe e João Guilherme, entre tantos outros, e a área “comum”, para convidados menos famosos.

No Twitter, o assunto rendeu e muitas foram as críticas sobre a atitude de Deolane: “Se a festa da Deolane foi dividida entre subs e famosos, será que o whisky de mil reais está pra qual grupo beber, hein?”, questionou um. “Meu Deus, a festa da Deolane dividida entre famoso e sub, quem é sub não pode passar pra outra parte da festa com famosos, só se tiver autorização. Juro eu nem ia pra essa humilhação”, comentou outro.

E os comentários não pararam por aí: “Essa festa da Deolane foi muito caótica. Enfiaram mil pessoas num lugar que cabe cem e separaram subcelebridade dos mais famosos. Achei engraçado e humilhante“, declarou mais um.