Vida

Com Covid-19, ex-namorado de Maraisa fala sobre luta pela vida

Com Covid-19, ex-namorado de Maraisa fala sobre luta pela vida

O ex-namorado da cantora sertaneja Maraisa, do duo com a irmã gêmea Maiara, está passando por uma situação bastante complicada. É que ele, conforme já noticiado aqui no site, testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e teve que ser internado. A reportagem é do Área Vip.

Fabrício, que namorou com a cantora sertaneja por alguns meses, comentou detalhes de como vem sendo o seu tratamento. Ele está há 15 dias lutando pela vida no leito do hospital. Apesar disso, o ex de Maraisa se mostrou bastante confiante com isso.

Em conversa com o jornal carioca Extra, ele deu mais detalhes: “Estou internado pelo décimo quinto dia (completados na última terça-feira), enfrentando essa doença. Uma doença que não escolhe se você é atleta, se você é velho ou novo. Mas é o décimo quinto dia de luta. E, com certeza, eu vou passar por ela”, contou ele que afirmou que vai vencer tudo isso: “Graças a Deus, estou sendo bem cuidado. Com fé em Deus e a minha fé, eu estarei de alta”.

O famoso acrescentou: “Não é brincadeira. Pensei que seria fácil, mas não é. É uma doença que surpreende a gente. Mas vou sair dessa”, continua ele, antes de acrescentar que o hospital “já está lotado”.

Vale lembrar que, na mensagem que foi passada revelando que o ex de Maraisa está internado, a equipe do artista fez questão de fazer um apelo a todos os seus fãs: “Sabemos que o momento é delicado e pedimos para que todos continuem se cuidando e se protegendo, usando máscaras, evitando aglomerações, e adotando todas as medidas de prevenção“, disse.