Tecnologia

Startups MedTool e Vigora disputam prêmio no reality show Batalha das Startups

Startups MedTool e Vigora disputam prêmio no reality show Batalha das Startups

Na última terça-feira (19), foi ao ar o quarto duelo oficial do Batalha das Startups, reality show idealizado pelo programa Inova 360 e exibido às 23h45 na Record News.

O reality vai encontrar as startups mais promissoras do Brasil em oito categorias, dando como prêmio R$ 1 milhão em aceleração para cada uma, além de um bônus de mais R$ 1 milhão para a grande campeã.

As startups MedTool, do empreendedor Marcos Tadashi Tayoshima, e Vigora, comandada por Luis Zlochevsky, protagonizaram o primeiro confronto na categoria de HealthTech, tipo de startups que apresentam soluções para segmento da saúde.

De um lado do ringue, o médico endocrinologista Tadashi se destaca ao ter desenvolvido um aplicativo de gestão de controle glicêmico hospitalar que já é utilizado por grandes hospitais. Já do outro, Zlochevsky, empreendedor há mais de dez anos, busca revolucionar o mercado de saúde com uma plataforma que promete ajudar homens a atingir metas de emagrecimento, desempenho físico, queda de cabelo, libido e stress.

Na primeira fase do confronto, onde os cards patrocinados pela TNT são sorteados, a MedTool deu um verdadeiro banho na concorrente durante o Batalha das Startups, saindo na frente e levando os três pontos possíveis, nos quesitos impacto social, market fit e faturamento acumulado.

Marcos Batista, empreendedor, professor e palestrante, foi o grande mentor do dia e fez perguntas para os empresários, buscando entender suas perspectivas sobre os temas sorteados anteriormente. Fábio Cael, diretor comercial do programa Inova 360, Alexandre Velilla Garcia, CEO do Cel.Lep e Geraldo Marques, sócio do InovaHub, foram os jurados convidados do dia.

“Eu gostaria de parabenizar Dr. Marcos pela iniciativa, pela solução, que com certeza vai ajudar muitas pessoas neste momento de pandemia que nós estamos vivendo. O ponto negativo é que ele não tem monetização ainda. Já a Vigora tem um empreendedor muito agressivo, é uma solução promissora e para um nicho de mercado muito promissor que é o universo masculino”, avaliou o diretor comercial do Inova 360 antes de dar seu veredito.

Surpreendendo os telespectadores e até mesmo Reginaldo Pereira, apresentador do Inova 360, Luis Zlochevsky, CEO da Vigora, recebeu todos os votos vindos dos jurados, se consagrando como o vencedor do episódio.

Confira abaixo o primeiro confronto das startups de saúde, categoria HealthTech, do Batalha das Startups.

Youtube

Instagram Inova360

Instagram Batalha das Startups

Website

Compartilhe: