Tecnologia

Joana Ritter é entrevistada no especial TNT do programa Inova 360

Joana Ritter é entrevistada no especial TNT do programa Inova 360

Joana Ritter, UX Designer e campeã mundial de um hackathon promovido pela NASA, se destacou durante o programa Inova 360, exibido às 23h45 na Record News, como entrevistada da série “Mulheres: o que dá resistência na batalha do dia a dia”, oferecida pela TNT.

Em um bate papo gravado em um ringue de lutas de verdade, cenário do novo reality show Batalha das Startups, a profissional contou seus segredos para manter força e resistência diariamente e como é sua rotina de treino para enfrentar as múltiplas tarefas diárias.

“Não é fácil ser mulher em uma sociedade que nos impõe tanta pressão: se você vai ter filho ou não, se está casada ou não, enfim. Empreender também não é nada fácil, temos que lutar mesmo para conseguir sucesso e somos capazes”, avaliou Ritter ao ser questionada por Reginaldo Pereira sobre os grandes desafios da mulher empreendedora no Brasil.

Ao decorrer da entrevista especial TNT no Inova 360, a UX Designer também revelou já ter “beijado a lona” algumas vezes em sua carreira, mas nunca se deu por vencida e continuou lutando para de destacar, ao ponto de se tornar campeã mundial de um hackathon promovido pela NASA.

Marcelle Paiva, COO da Oracle Brasil, Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis, Bruno Ferrante, diretor da Verizon Media e Acursio Maia, diretor de TI do Grupo Petrópolis, também foram entrevistados para a série “Mulheres: o que dá resistência na batalha do dia a dia”, da TNT, exibida e produzida pelo programa Inova 360. A TNT é uma das marcas patrocinadoras do reality show Batalha das Startups.

Confira agora a íntegra da entrevista de Joana Ritter para a série TNT do programa Inova 360 e Batalha das Startups.

Compartilhe: