Tecnologia

Executiva de TI fala sobre sua trajetória em entrevista à Record News

Executiva de TI fala sobre sua trajetória em entrevista à Record News

Marcelle Paiva, COO da Oracle Brasil, foi um dos destaques da semana no programa Inova 360, na Record News, exibido de segunda a sexta, às 23h45. Entrevistada para a série especial da TNT, que aborda o papel da mulher no empreendedorismo, a executiva falou sobre a importância de discutir o empoderamento feminino e desafios para conciliar vida pessoal, familiar e profissional.

Durante o especial, que segue até amanhã, ela comentou sobre um momento muito especial e delicado na vida das mulheres, a maternidade. Nessa fase de grandes mudanças, é natural que muitas profissionais se questionem sobre a capacidade de dar conta de tantas responsabilidades.

+ Eliana Cassandre é entrevistada no especial TNT do programa Inova 360

Foi um momento de grandes questionamentos também para a executiva, que tem 20 anos de atuação no mercado de tecnologia. “Acho que nos questionamos muito e passamos por muita reflexão nessa fase; foi o que eu passei, mas acabei concluindo que poderia incluir a maternidade, a vida profissional e todo o lado social à vida”, contou.

Em meio a um ringue de lutas, cenário do novo reality show Batalha das Startups, Marcelle também respondeu ao apresentador Reginaldo Pereira, por exemplo, se já havia pensado em “jogar a toalha” ou sofrido “nocaute” ao longo de sua trajetória. “É óbvio que há momentos que a gente está realmente no nocaute, aí é preciso mudar a estratégia, olhar de outro ângulo, mas desistir jamais foi uma opção. Incluir sim é a opção”, conclui.

A série “Mulheres: o que dá resistência na batalha do dia a dia”, oferecida pela TNT, já exibiu entrevistas com Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis, Bruno Ferrante, diretor da Verizon Media, e hoje traz entrevista inédita com Joana Ritter, UX Designer e campeã mundial de um hackathon promovido pela NASA.

Confira agora a íntegra da entrevista de Marcelle Paiva, COO da Oracle Brasil, para a série TNT do programa Inova 360, da Record News.

Compartilhe: