Política

Vereador repudia aprovação de voto de aplauso à violência contra famílias em situação de vulnerabilidade da comunidade Dubai

Nesta quinta-feira (2), o vereador Marcos Henriques (PT) repudiou a aprovação do voto de aplauso, à violência contra famílias em situação de vulnerabilidade da comunidade Dubai, que foram retiradas da comunidade, onde moravam.

” Não podemos jamais ser coniventes com a violência em hipótese alguma. Esta tolerância fica ainda mais grave quando se trata de famílias, incluindo crianças de pouca idade, que tiveram armas apontadas para si, durante a ação truculenta protagonizada pela prefeitura na desapropriação da comunidade Dubai. Nada justifica a ação do modo como foi feita e muito menos, não existe justificativa nenhuma para que a Câmara Municipal de João pessoa proponha um voto de aplauso para esta ação abominável. Nosso mandato nunca será conivente, nem vai se omitir, diante dessa vergonha que representa um apoio à violência contra famílias em situação de vulnerabilidade. Não podemos tolerar nem ser omissos diante dessa proposição.”, escreveu o vereador nas redes sociais.

VEJA VÍDEO: