Política

Vereador Dinho avalia como "momento ímpar" união entre Cícero, João e a CMJP

Vereador Dinho avalia como

O cenário político é ímpar, atualmente, de união entre a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o prefeito Cícero Lucena (PP) e o governador João Azevêdo (Cidadania). Essa é a perspectiva do vereador e presidente da Casa Napoleão Laureano, Dinho (Avante).

Durante entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nesta quarta-feira (20) o parlamentar ressaltou o quanto essa união é importante para que a cidade possa crescer cada vez mais.

“Nós vivemos um momento ímpar, nós temos hoje um Governo do Estado aliado, temos um prefeito que também é aliado e uma Câmara que tem vontade de ajudar o Executivo. Isso é importante, pois só quem ganha é a cidade que cresce”, declarou.

Para Dinho a CMJP está interagindo com a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado e essa harmonia e união entre os poderes é importante, pois a tendência é que isso ajude o prefeito Cícero no início de sua gestão.

Dinho também pontuou sobre a importância dos recursos que estão sendo destinados pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e pela senadora Daniella Ribeiro (PP), para João Pessoa.

“A tendência é que os vereadores ajudem o Executivo nesse momento de início de governo. Com recursos que estão sendo destinados pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e pela senadora Daniella Ribeiro, que está com toda vontade de ajudar a Paraíba e João Pessoa e é nessas horas que temos que fazer o gesto. Eu como presidente da Câmara farei o possível para que essa união seja salutar e que. Ganha é o povo e a sociedade”, afirmou.