Política

ROMPIMENTO À VISTA?: Ana Cláudia Vital abandona evento de João Azevêdo, e governador responde: "Espero que não seja motivo para justificar outras atitudes" – VÍDEO

ROMPIMENTO À VISTA?: Ana Cláudia Vital abandona evento de João Azevêdo, e governador responde:

Um fato político ocorrido na manhã desta sexta-feira (8) em Campina Grande pode ter desdobramentos futuros no rumo das eleições estaduais do próximo ano. Cumprindo agenda na Rainha da Borborema para anunciar obras em comemoração ao aniversário da cidade, a secretária estadual de Articulação e Desenvolvimento Municipal, Ana Cláudia Vital (Podemos) se envolveu em um episódio inusitado com o governador João Azevêdo (Cidadania). Ana Cláudia abandonou o local após não ter sido convidada para compor a mesa do governador.

O curioso é que antes, a secretária destacou à imprensa a série de investimentos por parte do governo estadual para Campina Grande, afirmando que “o governo João Azevêdo sempre esteve presente” na cidade.

Contudo, após perceber que não foi convidada para compor a mesa do governador João Azevêdo, Ana Cláudia se retirou do local. Até as postagens que havia feito em suas redes sociais no evento foram apagadas. Ao ser questionado sobre o abandono de sua secretária, João Azevêdo respondeu que recebeu a notícia com surpresa.

“Fui apanhado de surpresa. A saída da secretária Ana Cláudia da reunião eu nem percebi. Nem fui avisado nem percebi que estava aqui. Entretanto, é preocupante. Eu acho que justificar uma ação como essa é ela própria”, disse João Azevêdo.

Veja vídeo: