Política

Prefeitura de Pedras de Fogo afirma que Manoel Júnior já reassumiu funções após cirurgia

manoel junior 300x225 - Prefeitura de Pedras de Fogo afirma que Manoel Júnior já reassumiu funções após cirurgia

Por meio de nota enviada à reportagem do Polêmica Paraíba, nesta quarta-feira (24), a Prefeitura de Pedras de Fogo informou que o prefeito Manoel Júnior já reassumiu suas funções e voltou ao exercício do cargo após cirurgia no aparelho digestivo, no último dia 6 de novembro.

Ontem, a reportagem havia dito que o gestor continuava se recuperando em João Pessoa, Capital do Estado, mas de acordo com a chefia de gabinete da gestão municipal, ele segue “empreendendo todas as ações necessárias ao bomfuncionamento da Administração”. O gestor, no entanto, ainda não está despachando publicamente, por recomendações médicas.

“Por cautela e recomendação médica, o prefeito ainda não está despachando com a população, como de costume, o que esperamos que volte a ocorrer em breve. Agradecemos as mensagens das autoridades, amigos e munícipes, e informamos que Manoel Junior encontra-se em plena recuperação”, diz a nota encaminhada pela gestão.

Durante o período de afastamento da prefeitura, quem esteve à frente da Chefia do Poder Executivo, o vice-Prefeito, José Carlos Ferreira Barros, que de acordo com a nota “deu sua valiosa contribuição a Pedras de Fogo”.