Política

Pedro se diz "pronto" para disputar eleições de 2022 como candidato da oposição: "O momento pede agora uma mudança de mentalidade" – ASSISTA

Em entrevista ao Rede Verdade, da TV Arapuan, nessa sexta-feira (19), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) avaliou estar “pronto” para disputar o governo do estado pela oposição nas eleições do próximo ano.

Pedro disse que o momento é de “mudança”, e afirmou que seus anos na vida pública amadureceram a sua visão de mundo e de política, o credenciando para disputar o cargo.

“Eu me considero pronto, sobretudo porque percebo que o que o momento pede agora é uma mudança de mentalidade, algo que possa questionar mais como as coisas acontecem. Um espírito mais radical de não aceitação”, disse o parlamentar.

O PSDB, assim como a oposição como um todo, no entanto, aguardam por uma posição oficial do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Romero, até então pré-candidato ao governo pela oposição, com apoio do PSDB, dá cada vez mais sinais de que desistirá da disputa, podendo inclusive partir para o lado do governador João Azevêdo (Cidadania), que buscará a eleição.

Veja trecho da fala de Pedro: