Política

HOMENAGEM: rodovia que liga Alagoa Grande e Guarabira recebe o nome de Raquel Carneiro

Raquel - HOMENAGEM: rodovia que liga Alagoa Grande e Guarabira recebe o nome de Raquel Carneiro

Foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE),  da última quinta-feira (16), a lei de autoria do deputado estadual, Adriano Galdino que denomina de Raquel de Queiroz Bezerra Carneiro o trecho da PB-075 que interliga o município de Alagoa Grande ao município de Guarabira, neste Estado. A proposta foi sancionada pelo governador João Azevêdo.

Raquel era casada com o deputado João Bosco Carneiro Júnior e morreu em outubro deste ano, vítima de câncer. Bosco Carneiro Júnior e Raquel Carneiro foram casados por 32 anos. Os dois tinham três filhos e netos.

Bosco Carneiro agradeceu o gesto do presidente da Casa e aos demais colegas deputados.

“Gostaria de agradecer a sensibilidade do presidente Adriano Galdino e de todos os colegas parlamentares que votaram pela denominação de ‘Raquel de Queiroz Bezerra Carneiro’ na PB-075, trecho que interliga Alagoa Grande à Guarabira, municípios que fazem parte da nossa trajetória durante todos os anos de vida pública que percorremos juntos. Confesso que a emoção tomou conta do meu coração, tudo fruto da saudade, do amor e do exemplo de humildade, força e fé deixados por ela neste plano terrestre. Obrigado de todo o coração”.