Política

Hervázio diz que Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro puxam a classe política para baixo e que terá dificuldades para votar nas contas RC

Hervázio diz que Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro puxam a classe política para baixo e que terá dificuldades para votar nas contas RC

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), foi entrevistado na tarde desta segunda-feira (20) no programa Arapuan Verdade da rádio Arapuan.

Na entrevista o deputado falou sobre as expectativas para as eleições de 2022, sobre o governo de João Azevêdo e sobre a votação das contas do ex-governador Ricardo Coutinho na  Assembleia Legislativa.

Hervázio disse sentir orgulho de fazer parte da base do governador João Azevêdo (Cidadania), e considera um governo próspero e reconhecido pela população paraibana.

Sobre as eleições de 2022, o deputado disse que torce por uma terceira via para o governo federal, mas segue com o governador. Hervásio também criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que assim como ele, a Paraíba tem dois deputados que só puxam a classe política para baixo, que são: Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro (PSDB).

“Não precisa mais puxar, não tem mais, a começar o presidente que poderia ser o grande líder do país, teve a oportunidade única de ser o grande líder. Os deputados estão o tempo inteiro votando para tudo que é contra os deputados”, disse.

Sobre as contas do ex-governador Ricardo Coutinho, que serão votadas na Assembleia Legislativa, o deputado disse que terá dificuldades para votar.

“Gratidão foi uma  coisa na vida que aprendi com meus pais”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Hervázio Bezerra lembrou que foi escolhido pelo ex-governador para defendê-lo na Assembleia Legislativa.  “E essa missão eu assumi com afinco e coloquei, literalmente, minha cara a ‘tapa’ e dei o meu sangue para defender Ricardo Coutinho e só tenho a agradecê-lo pela confiança que ele depositou na minha pessoa”, disse o  deputado.