Política

Doutora Paula destaca Saúde e Educação de Cajazeiras ao votar em proposta na ALPB

Doutora Paula destaca Saúde e Educação de Cajazeiras ao votar em proposta na ALPB

Durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quarta-feira (23), a deputada Dra. Paula (PP) votou favorável ao projeto do Governo do Estado que altera a Lei 8.898/2008, que dispõe do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) do grupo ocupacional de auditoria e controle interno. Na ocasião, a parlamentar parabenizou o gesto do governador João Azevedo (Cidadania), afirmando que o projeto vai atender as principais necessidades do funcionário público.

Dra. Paula ainda destacou que a aprovação de Planos de Cargos no município de Cajazeiras pelo prefeito Zé Aldemir garantiu uma melhor e mais justa remuneração ao funcionalismo público.

“Quando fui secretária de Saúde de Cajazeiras instituímos o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração para os profissionais da área e, para isso, contamos com o apoio do prefeito Zé Aldemir que nunca mediu esforços para garantir a qualidade dos serviços e valorização dos servidores. Também foi garantido no município o Plano de Cargos dos servidores da Educação numa demonstração de gratidão e reconhecimento aos serviços prestados à população. Por isso, nosso voto foi pela aprovação da proposta”, disse a deputada.

Os investimentos e a valorização dos servidores realizados em Cajazeiras garantiram melhorias em diversas áreas, sobretudo na educação. O município teve um crescimento na avaliação no Índice de Desenvolvimento da Educação (Ideb) chegando a 4,8 pontos e 5,56 no quesito aprendizagem. “Para nós, é um orgulho os investimentos realizados pelo prefeito Zé Aldemir na educação que garante um ensino de qualidade no nosso município”, concluiu Dra. Paula.