Política

DESDE JULHO: Prefeita de Bayeux não está atualizando o Diário Oficial do município; última publicação completará três meses

DESDE JULHO: Prefeita de Bayeux não está atualizando o Diário Oficial do município; última publicação completará três meses

A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT), não está publicando os novos decretos no Diário Oficial do Município. Os decretos e publicações oficiais do município mais recentes encontrados no Portal da Transparência de Bayeux são de julho deste ano, quando o gestor do município ainda era, de forma interina, Jefferson Kita.

Segundo informações que chegaram à redação do Polêmica Paraíba, a prefeita Luciene de fato está assinando os decretos, mas estes não estão sendo publicados. Para ter acesso às decisões oficiais, é preciso pedir à chefia de gabinete para que seja enviado.

Luciene foi eleita prefeita de Bayeux em eleição indireta no dia 19 de agosto. Porém, a última publicação no Diário Oficial é uma Edição Extra, publicado no dia 7 de julho de 2020 e assinada por Jefferson Kita, como pode ser visto no próprio Portal da Transparência. São quase três meses sem uma nova publicação no Diário Oficial.

Confira a última publicação disponível no Diário Oficial de Bayeux: