Política

CHAPA DEFINIDA: Ricardo Coutinho apresenta oficialmente Antônio Barbosa como candidato a vice-prefeito de João Pessoa

CHAPA DEFINIDA: Ricardo Coutinho apresenta oficialmente Antônio Barbosa como candidato a vice-prefeito de João Pessoa

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) apresentou oficialmente, na noite desta quarta-feira (23), o advogado Antônio Barbosa como seu pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa nas eleições de 15 de novembro. A apresentação aconteceu durante live de 44 minutos e foi vista por 4 mil pessoas no Facebook e mais que o dobro disso no Instagram.

Barbosa foi indicado pela presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann, para integrar a chapa do PSB liderada por Ricardo Coutinho na tarde desta quarta-feira.

Na live, Antônio declarou que estava se preparando para disputar uma cadeira na Câmara Municipal, mas foi convocado pela Direção Nacional do PT para integrar a aliança com Ricardo, a quem chamou de grande gestor.

Barbosa relembrou os benefícios levados por Ricardo, enquanto prefeito, para os bairros da cidade, destacando Mandacaru, bairro onde nasceu e morou.

Ricardo ressaltou a importância da união das esquerdas para combater o avanço da direita no país e lamentou que a cidade de João Pessoa, que tantos avanços conheceu nos seus dois mandatos de prefeito, volte à situação de penúria que ele, Ricardo, encontrou, quando recebeu a Prefeitura das mãos de Cícero Lucena.