País

Nego do Borel será ouvido em Delegacia da Mulher após denúncias de agressão

Nego do Borel será ouvido em Delegacia da Mulher após denúncias de agressão

Nego do Borel foi intimado a depor na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, após denúncias de agressão feitas pelas ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer.

A Polícia Civil do Rio disse a Splash que o cantor, cujo nome de registro é Leno Maycon Viana Gomes, “será ouvido na delegacia em data oportuna para as investigações”.

Relembre o caso

Nego do Borel e Duda Reis anunciaram o fim do relacionamento em 23 de dezembro, após três anos juntos.

No dia 14 de janeiro, Duda registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. A atriz acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

De acordo com o BO, a que Splash teve acesso, Duda alega que foi agredida pela primeira vez em 2018, durante o Carnaval, quando Borel teria apertado seus braços, resultando em lesões. No mesmo ano, ainda segundo a atriz, o cantor a empurrou e a humilhou em um evento, o que causou outras lesões.

O cantor nega todas as acusações e pediu perdão a Duda pelas traições que cometeu ao longo do relacionamento.

Na última semana, a Polícia Civil de São Paulo, com apoio de agentes fluminenses, cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do cantor, na Zona Oeste do Rio, como parte das investigações. Ele não estava lá, mas teve R$ 434,92 mil em dinheiro apreendidos.