País

Mutirão oferta 300 mamografias e consultas gratuitas no Hospital da FAP, em Campina Grande

Mutirão oferta 300 mamografias e consultas gratuitas no Hospital da FAP, em Campina Grande

O Hospital da FAP, referência em tratamento oncológico em Campina Grande, vai realizar um mutirão com 300 mamografias e consultas gratuitas com mastologistas, conforme informou a unidade hospitalar nesta quinta-feira (24).

Os atendimentos foram antecipados devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Os procedimentos serão realizados durante todo o mês e outubro, separados em turnos e grupos, para evitar aglomerações.

As mulheres interessadas nos procedimentos devem comparecer no Ambulatório do Centro de Cancerologia da FAP a partir das 13h30, nos dias 30 de setembro e 1º e 2 de outubro. Por dia, 100 fichas serão distribuídas.

As pacientes devem ter idade mínima de 40 anos e ter histórico familiar de câncer ou alguma indicação clínica da doença. É necessário apresentar cartão do SUS, comprovante de baixa renda e um documento com foto.

Para mais informações, as interessadas podem entrar em contato com o setor de serviço social da unidade hospitalar nos telefones (83) 2102-0392 e 2102-0348.