País

Em nota, vereadores do Avante dizem respeitar posicionamento do partido para as eleições municipais deste ano mas não citam o nome de Cícero Lucena- VEJA

Em nota, vereadores do Avante dizem respeitar posicionamento do partido para as eleições municipais deste ano mas não citam o nome de Cícero Lucena- VEJA

Em nota, divulgada na noite desta terça-feira (15) os vereadores do Avante em João Pessoa, Dinho, Professor Gabriel, Raíssa e Chico do Sindicato declaram que respeitam o posicionamento da legenda para as eleições municipais deste ano. No documento, os parlamentares afirmam que são responsáveis e cintes dos seus compromissos com a legenda. Um fato estranho é que na nota eles não citam o nome de Cícero Lucena.

Veja nota na íntegra:

NOTA

Os vereadores Avante na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vem publicamente informar que respeita as decisões tomadas pelas instâncias partidárias da legenda na Capital para as eleições municipais de novembro de 2020.

Os vereadores Dinho, Professor Gabriel, Chico do Sindicato e Raíssa Lacerda sempre foram responsáveis e cientes dos seus compromissos e deveres com o Avante e não seria, agora, que, as vésperas de uma campanha, agiriam diferente.

A bancada vai seguir a decisão do diretório municipal da legenda, visando o pleito deste ano, e acompanhar o que determina o estatuto do partido, pensando unicamente no fortalecimento da sigla partidária.

Cientes de suas responsabilidades, os vereadores do Avante querem continuar com o trabalho de luta e atividade parlamentar em defesa de uma João Pessoa cada vez melhor.