País

DISPUTA POLÍTICA: confira os candidatos que concorrem as eleições municipais de Cabedelo e Conde

DISPUTA POLÍTICA: confira os candidatos que concorrem as eleições municipais de Cabedelo e Conde

confira os candidatos que disputam as eleições municipais de Cabedelo e Conde

Acabaram as convenções partidárias e os nomes dos candidatos que disputam a eleição para prefeitura de Conde e Cabedelo já foram oficializados. Na briga pelo cargo novos nomes e também gestores que tentam a reeleição para continuar no comando da cidade.

Em Cabedelo 5 nomes pleiteiam pela a cadeira da prefeitura, entre eles o atual prefeito da cidade. Já no Conde 4 candidatos se enfrentam nas urnas no dia 15 de novembro.

O registro de candidaturas junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) deve ocorrer até 26 de setembro.  O segundo turno ficou marcado para 29 de novembro.

Confira os nomes dos prefeitáveis dos municípios.

Cabedelo

Marcos Patrício (PSOL) / Alex Silva (PSOL)

Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Cabedelo, fez a sua convenção no domingo (13) e homologou Marcos Patricio, como candidato a prefeito do município e oficializou o nome de Alex Silva, como candidato a vice-prefeito.

Vitor Hugo (DEM) / Mersinho Lucena (Republicanos)

A convenção realizada no domingo (06) confirmou da pré-candidatura à reeleição do prefeito de Cabedelo Vitor Hugo (DEM) e seu vice, Emerson Lucena (Republicanos). O evento político contou com a presença de líderes dos partidos DEM, Republicanos, PSL, PSDB, PTB e Solidariedade

Dr. André Lima (PDT) / Aguinaldo Silva (PSB)

Dr. André Lima (PDT) e Agnaldo Silva (PSB) foram homologados candidatos a prefeito e vice de Cabedelo, respectivamente no sábado dia (12), em uma casa de festa de Cabedelo.

Morgana Macena (MDB) / Artur Antônio (Patriota)

Convenção do MDB aconteceu no domingo (13), e definiu Morgana Macena como candidata e Artur Antônio como vice-prefeito de Cabedelo. A reunião contou com a presença de dezenas de filiados, simpatizantes, candidatos a vereador e apoiadores da campanha,

Damião Albuquerque (PT)/ Zezinho Pescador (PT)

O presidente do PT-PB, Jackson Macêdo, confirmou o nome do candidato e vice a prefeitura de Cabedelo. Em contato com Damião Albuquerque foi negada foto e entrevista sobre a candidatura.

Conde

Márcia Lucena (PSB) /  Aleksandro Pessoa (PSB)

A convenção partidária do PSB em conde aconteceu no domingo (13) e homologou a candidatura à reeleição de Márcia Lucena.No ato, foi confirmado Aleksandro Pessoa como vice-prefeito na chapa majoritária. A convenção foi em conjunto com o Partido dos Trabalhadores (PT)

Karla Pimentel (PROS) / Dedé Sales (DEM)

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou a convenção na quarta-feira (16), na ocasião foram homologados os nomes da advogada, Karla Pimentel, para prefeita e do empresário, Dedé Sales, para vice-prefeito sendo ele do partido Democrata.

Olavo Macarrão (PRTB) / Renil Santos (PTB)

O Partido Renovador Trabalhista Brasileito (PRTB) realizou no sábado (28), o lançamento da pré-candidatura do empresário Olavo Macarrão e Renil Santos (PTB) como vice para disputar a prefeitura.

Aderaldo Menudo (Podemos) / Edinho Mendes (Solidariedade)

Os partidos Podemos e Solidariedade se reuniram em convenção, na quarta-feira (16), na cidade de Conde, para homologar a coligação que representará os dois partidos na busca pela prefeitura municipal, com a chapa composta pelo produtor rural Irmão Aderaldo Menudo (Podemos) e pelo vice, o empresário Edinho Mendes (Solidariedade).