País

Deputado Júnior Araújo lamenta morte de casal de empresários cajazeirenses pela Covid-19

Deputado Júnior Araújo lamenta morte de casal de empresários cajazeirenses pela Covid-19

O deputado cajazeirense Júnior Araújo (Avante) lamentou na noite desta segunda-feira (22), o falecimento do casal de empresários José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Josefa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos em decorrência de complicações da Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras.

Júnior Araújo externou sua solidariedade à família em mensagem publicada nas suas redes sociais: “Foi com tristeza e consternação que recebi a notícia do falecimento de Carlinhos do Paredão e sua esposa Lívia Gonçalves. Um casal jovem que a vida uniu e nem mesmo a morte conseguiu os separar’’, disse.

Júnior Araújo também enalteceu a amizade que sempre teve com Carlinhos do Paredão e sua esposa, Lívia Gonçalves: “Inacreditável que um casal tão jovem possa partir tão cedo. Que DEUS os coloquem em bom lugar e tenha misericórdia dos familiares e amigos’’, finalizou.

Carlinhos do Paredão e Lívia Gonçalves deixam duas filhas menores de idade. Os dois morreram na ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras na noite desta segunda-feira (22).