País

Chamada de "vagabunda", a jurada do 'MasterChef Brasil' Paola Carosella rebate seguidor

Chamada de

A chef de cozinha Paola Carosella causou alvoroço nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (23/09). Isso porque, a jurada do “MasterChef Brasil” decidiu rebater a altura uma seguidora que a chamou de “vagabunda”. Tudo começou quando Paola, que é argentina, foi marcada em uma reportagem de diz que muitas pessoas do seu país de origem estão se mudando para o Brasil. As informações são do iG/ Gente. 

Foi nesse post que uma seguidora comentou com emojis de enjoo e vomitando: “Tenho asco até do nome dessa vagabunda”. Paola não ignorou o comentário e deu sua resposta: “Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o que?”.

Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Vc fez o q ? https://t.co/CrDrSKMV4b

— Paola Carosella ⚡️+ @winniebueno (@PaolaCarosella) September 23, 2020

Um outro seguidor disse que o xingamento foi feito por uma conta falsa: “É uma conta fake da Mônica Bergamo [jornalista da Folha de S. Paulo]. Dar visibilidade a esse hater dá a impressão que foi a verdadeira Mônica Bergamo que falou isso”. A jurada do “MasterChef” apenas disse: “É só ler direito”.

Ela também recebeu apoio. “Paola, meu bem. Eu sinto muito que você tenha que ouvir coisas como essas. Nós sabemos o seu valor, seu esforço e o seu trabalho. Você faz mais que muitos brasileiros”, escreveu uma pessoa. “Estudando para ser vagabunda igual a Paola um dia, é isso”, acrescentou outra.