Mundo

'Popeye da vida real' viraliza na web | Estudante egípcio fez vídeo para mostrar seus músculos 'secretos'

'Popeye da vida real' viraliza na web | Estudante egípcio fez vídeo para mostrar seus músculos 'secretos'

Um estudante egípcio ganhou o apelido de "Popeye da vida real" depois de "revelar" seus músculos em um vídeo no TikTok.

Tudo começou em abril, quando Malek Sameh, de 18 anos, mostrou o "truque" a seus seguidores na rede social. No post, ele aparece com o braço relaxado para pouco depois flexionar o bíceps. A transformação instantânea e impressionante angariou mais de 7 milhões de visualizações e mais de 900 mil likes.

Depois do primeiro viral, Malek seguiu com conteúdos sobre a vida fitness, exibindo a barriga trincada e as veias saltadas dos braços. Outros vídeos do rapaz já ultrapassaram mais de 1 milhão de likes e ele já acumula 200 mil seguidores na rede, dando também dicas de exercícios e dieta. Alguns internautas até copiaram a pose - que também conta com um quê de ilusão de ótica, devido ao ângulo da filmagem.

"Eu apenas tive a ideia de usar uma camiseta maior que o meu tamanho, para parecer bem magro", explicou Malek. "E então eu rolei a manga um pouco para cima e flexionei meus bíceps - e boom, virou insanamente viral", lembra o estudante em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Entre os milhares de comentários no post, vários comparavam o egípcio com o personagem Popeye, um homem magro mas que ganhava músculo instantaneamente ao consumir espinafre.