Mundo

Mansão de Ratinho é invadida por assaltantes armados e integrantes da 'Turma do Ratinho' são feitos de reféns: "Todo mundo chorando"

apresentador ratinho - Mansão de Ratinho é invadida por assaltantes armados e integrantes da "Turma do Ratinho" são feitos de reféns: "Todo mundo chorando"

Nesta sexta-feira, (17), aconteceu um assalto na casa do apresentador Ratinho, do SBT. A informação foi confirmada ao vivo durante o programa de Datena, Brasil Urgente.

No momento do crime, Ratinho não estava no imóvel, que fica em São Paulo. “É que eu não estava lá, senão não roubariam”, disse Ratinho em entrevista por telefone.

“Só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celular, tentaram saber se tinha cofre – lá não tem cofre. Não fizeram maldade com ninguém, só amarraram.”

Ratinho informou ainda que funcionários chegaram a ser ameaçados. Pelo menos um dos empregados do comunicador do SBT teve dinheiro roubado via Pix.

“Todo mundo chorando. Os caras que gosto bastante foram amarrados e ameaçados com arma na cabeça. Ficaram assustados, é normal”, contou o apresentador, que disse que o portão foi aberto após acionamento de um controle remoto.

“Eu já avisei: ando de carro blindado e tento de todas formas fazer segurança da minha casa. Mas eles abriram portão. Eles tinham controle do portão, entraram, funcionários estavam lá, tenho estúdio de radio, pessoal estava fazendo programa, quando terminaram eles entraram.”

Segundo o tenente Maxwel, da Polícia Militar de São Paulo, “ninguém no interior da residência sofreu algum tipo de violência física por parte desses individuo”.

“A informação que nós temos é que cerca de cinco criminosos entraram, renderam ali as pessoas que estavam dentro desse imóvel, levaram elas para um cômodo, e aí começaram a ameaça-las”, informou o policial.