Mundo

Estados Unidos | Tiroteio deixa 4 feridos e suspende jogo de beisebol

Estados Unidos | Tiroteio deixa 4 feridos e suspende jogo de beisebol

Quatro pessoas foram baleadas perto de um estádio onde acontecia um jogo profissional de beisebol em Washington, capital dos Estados Unidos, neste sábado (17). O tiroteio aconteceu do lado de fora do estádio, mas interrompeu a partida entre o Washington Nationals e o San Diego Padres. O jogo será retomado neste domingo (18).

O som dos tiros assustou os jogadores e os espectadores que estavam acompanhando a partida no estádio Nationals Park. O perfil do Washington Nationals no Twitter informou que os torcedores dos times foram orientados a deixar o estádio, enquanto o time tentava obter mais informações sobre o ocorrido com as autoridades policiais.

O Departamento de Polícia de Washington disse no Twitter que "respondeu a um tiroteio que deixou duas pessoas baleadas do lado de fora do estádio". Logo em seguida, a polícia postou um novo tuíte informando que "outras duas vítimas associadas ao mesmo incidente tinham dado entrado em hospitais da região para o tratamento de ferimentos provocados por balas".

O jornal Washington Post informou, citando a polícia, que um homem foi baleado na perna e uma mulher nas costas, mas que ambos não corriam risco de perder a vida. O estado de saúde das outras duas vítimas baleadas não foi revelado.

* com informações da Reuters