Mundo

Deu errado | Marido chuta rosto da noiva em dança de casamento

Deu errado | Marido chuta rosto da noiva em dança de casamento

A celebração do casamento estava indo bem: união sacramentada, convidados de barriga cheia e festa animada, até que o noivo teve a "brilhante" ideia de fazer uma dança sensual. Sem camisa, ele começou a fazer movimentos de strip-tease em frente à noiva, que sentada no centro do salão ria da brincadeira. A malemolência do recém-casado, no entanto, não foi suficiente para não "estragar o casamento".

Seja pelo efeito do álcool no organismo ou pela coordenação motora desajeitada, a dança acabou em choro. Depois de rebolar por alguns instantes no colo da mulher, o marido tentou virar-se para frente com a perna para o alto, no que acabou resultando em um chute giratório à lá filmes de ação no rosto da amada.

Assista à cena publicada no Tik Tok da noiva (@gaudsquad):

@gaudsquad

Reply to @tigervibe sooo I cried for a bit and he felt insanely bad but it was fine because we ended up partying until 8 am with our best friends

? original sound - The Gaudettes

Em um primeiro vídeo, sem a versão completa, a noiva escreveu na legenda: "Como meu marido arruinou meu casamento (parte 1). No vídeo, ela explicou um pouco mais a situação, escrevendo que sua cabeça latejou depois do "golpe" e que ela precisou ir chorar no banheiro

Se a noiva chorou de dor depois do "golpe" aplicado pelo marido, os convidados, é justo dizer, choraram de rir com a performance "artística". Nem mesmo a mãe da noiva, que passa em frente à câmera rindo e batendo palmas, conseguiu consolar a filha.

Quem não riu tanto assim foi o noivo, que, segundo a amada, "se sentiu terrivelmente mal". Mesmo assim, desconsiderando a desastrosa dança sensual, ela considerou a festa um sucesso: "foi bom porque acabamos festejando até as 8h da manhã com nossos melhores amigos", escreveu.