Mundo

Após morte, Marília Mendonça passa Taylor Swift e Adele, e se torna a cantora mais ouvida do mundo

Após morte, Marília Mendonça passa Taylor Swift e Adele, e se torna a cantora mais ouvida do mundo

O impacto da tragédia da cantora Marília Mendonça acabou sendo uma das principais causas para que a famosa se tornassem a maior cantora do mundo. Isso porque, a artista ultrapassou grandes nomes como Taylor Swift e Adele, no Spotify e em outras plataformas digitais. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, de acordo com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora Marília Mendonça, que deixou milhares de fãs órfãs, está neste momento com 74 músicas no top 200 do streaming mundial. Três delas estão entre as dez mais tocadas do Brasil.

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram 

No entanto, as duas primeiras, “Esqueça-me se for capaz” e “Todo mundo menos você”, são do recém-lançado EP “Patroas 35%”, uma colaboração de Marília com as amigas Maiara e Maraisa. Além disso, Marília também chegou ao top 200 global do Spotify, com três músicas. “Esqueça-me se for capaz” (48ª), “Todo mundo menos você” (68ª) e “Troca de calçada” (145ª).Mais sobre a matéria de Marília Mendonça

No entanto, ela ficou com quatro milhões a mais que a segunda colocada, Taylor Swift. Ela ainda superou Doja Cat, Adele, Dua Lipa, Billie Eilish no ranking mundial. Além disso, no YouTube, a seção “Em alta” aponta vários clipes da cantora nas dez primeiras colocações. Na web, fãs ainda levantam a tag RIP Marília Mendonça, à qual ficou no primeiro lugar desde seu falecimento.