Geral

Novidade no UOL | Com parceria, assinantes UOL Economia+ passam a ter recomendação de ações

Novidade no UOL | Com parceria, assinantes UOL Economia+ passam a ter recomendação de ações

Grande parte dos brasileiros ainda deixa o dinheiro na poupança, mas o futuro pertence às ações. Estudo publicado em dezembro pela B3 (Bolsa de Valores) mostra que 38% dos entrevistados ainda têm dinheiro parado na poupança, mas ao "pensar no futuro", 78% pretendem aplicar em ações. O problema é que muita gente iniciante nesse mundo está perdida e não sabe por onde começar.

Para ajudar quem quer investir melhor, entender onde está colocando o próprio dinheiro e melhorar seus investimentos, o e a casa de análises Levante Ideias de Investimentos fecharam parceria inédita.

Leitores do UOL terão recomendações de ações

A partir de agora, a plataforma de conteúdo do UOL destinada àqueles que queiram aprender a investir também passa a publicar recomendações de investimentos e análises feitas pelos profissionais certificados da Levante.

Com a parceria, os assinantes do receberão, de segunda a sexta-feira, a newsletter Por Dentro da Bolsa, com as principais análises que impactam o mercado financeiro de um jeito que você entende, sem o economês dos relatórios tradicionais.

Além disso, a Levante fará recomendações semanais para os diferentes perfis de investidor. Os assinantes terão acesso às análises para entender melhor onde colocar seu dinheiro.

A parceria também colocará no ar duas lives por mês com mais análises de mercado, de um jeito simples, e responderá às dúvidas dos assinantes.

Para ajudar os investidores a terem mais autonomia em suas decisões, o UOL Economia+ dará a seus assinantes acesso a um curso sobre investimentos para quem está começando.

Você não faz parte da comunidade do UOL Economia+? Assine e tenha acesso a conteúdos para aprender a ganhar dinheiro com investimentos, mesmo que nunca tenha investido antes.

Conheça os recursos do serviço de orientação financeira , para quem quer investir melhor.

Tem alguma dúvida ou sugestão? Fale com a gente: [email protected]