Geral

Na Paraíba, Arthur Lira prega na 'união' Câmara e cita proximidade com bancada paraibana: 'amigos de uma década'

Na Paraíba, Arthur Lira prega na 'união' Câmara e cita proximidade com bancada paraibana: 'amigos de uma década'

Em agenda na Paraíba, o deputado federal Arthur Lira (PP) explanou nesta quarta-feira (13) suas propostas na disputa pela Presidência da Câmara dos Deputados. Durante entrevista coletiva à imprensa, logo após reunião com o governador João Azevêdo (Cidadania), ele disse que sua candidatura tem como foco mudar a filosofia de trabalho do legislativo, levando em conta o processo de recuperação econômico-social do país.

“Estamos dispostos a mudar um pouco esse quadro, o funcionamento da Casa, a trabalhar de maneira mais presencial. Estamos com esperança de que a vacinação começa no Brasil em janeiro, começa a abrir horizontes para a normalidade, e que todos tenham a expectativa que sua vez vai chegar. Terá todo o esforço da Câmara para que isso aconteça. Temos pautas nacionais, questões econômicas, sociais, de leis que venham facilitar o avanço da economia para o ano de 2021”, disse.

O parlamentar disse que conta com o apoio e a compreensão de parlamentares da bancada da Paraíba e citou a proximidade que tem com eles em Brasília. Ele afirmou que pretende continuar buscando o apoio e o consenso do deputado Aguinaldo Ribeiro, do mesmo partido, que apoia Baleia Rossi (MDB) na disputa.

Participaram da coletiva Julian Lemos (PSL), Hugo Motta (PRB) e Wellington Roberto (PL). “Nosso partido não esgotará as conversas para que se unifique. Com relação à bancada paraibana, são amigos de uma década”, disse.

VEJA VÍDEO: