Geral

Habemus um novo crush! | 'Bridgerton': conheça Regé-Jean Page, o duque da série da Netflix

Habemus um novo crush! | 'Bridgerton': conheça Regé-Jean Page, o duque da série da Netflix

'Bridgerton': conheça Regé-Jean Page, o duque da série da Netflix

Regé-Jean Page, o Duque de Hastings de 'Bridgerton', da Netflix
Regé-Jean Page, o Duque de Hastings de 'Bridgerton', da Netflix
Liam Daniel/Netflix

De Splash, em Santos

01/01/2021 04h00

Habemus um novo crush! E ele tem nome, sobrenome e titulo de realeza: Simon Basset, o Duque de Hastings de "Bridgerton"! Na vida real, o bonitão atende por Regé-Jean Page. O ator britânico encarnou o personagem conquistador tão bem que já soma uma legião de fãs pela internet, várias brasileiras.

Continua depois da publicidade

E temos números para provar. Um dia antes da estreia de "Bridgerton", segundo o Social Blade, ele tinha 34 mil seguidores no Instagram. No dia que a série estreou, foi para 50 mil. Enquanto escrevíamos essa matéria, o ator já era seguido por 570 mil. No Twitter, ele ganhou mais de 20 mil seguidores.

Quem é ele?

Regé-Jean Page tem 30 anos e dupla cidadania. Nosso duque nasceu em Harare, capital do Zimbábue, país natal da mãe. Ele foi morar em Londres, de onde é seu pai, aos 14 anos. Lá, se formou ator. Embora a série tenha sido gravada no Reino Unido, Regé mora atualmente em Los Angeles, nos EUA.

Liam Daniel/Netflix - Liam Daniel/Netflix
Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page)
Imagem: Liam Daniel/Netflix

Haja talento!

Antes de brilhar aos olhos do mundo em "Bridgerton", a série mais vista da Netflix no Brasil nos últimos dias de 2020, Regé-Jean Page já tinha se destacado em outras produções, entre elas "For The People", mais uma série do universo de Shonda Rhimes (ela produziu "Bridgerton", sabia?).

Continua depois da publicidade
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Regé-Jean Page (no alto, à esquerda) com o elenco da série "For The People"
Imagem: Reprodução/Instagram

Quer ver mais um pouquinho do talento do ator do momento? Pois Regé-Jean Page está em "O Amor de Sylvie", filme com Tessa Thompson e Eva Longoria que também estreou recentemente, mas na plataforma de streaming concorrente, o Amazon Prime Video.

O amor pelo personagem foi tanto que já tem até fandom brasileiro no Twitter. E uma thread com mais alguns dos trabalhos que ele fez no cinema e na TV:

Liam Daniel/Netflix - Liam Daniel/Netflix
Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor são os protagonistas apaixonados de 'Bridgerton'
Imagem: Liam Daniel/Netflix

De volta a "Bridgerton", não foi só a beleza física do ator que encantou quem assistiu. A química dele com Phoebe Dynevor, a Daphne Bridgerton, fez muita gente sonhar. Em uma entrevista à Oprah Magazine, o duque conta que as cenas de baile foram o segredo para atingir esse nível de intimidade.

Continua depois da publicidade
Passamos muito tempo literalmente pegando um no outro enquanto bailávamos e caíamos nos braços um do outro. É uma maneira bem eficiente de criar intimidade entre os protagonistas.
Regé-Jean Page

Ele tem namorada?

Acredite, essa já é uma das perguntas mais buscadas relacionadas ao nome do ator no Google. Para a decepção de alguns, o ator é discreto e ainda não falou sobre relacionamentos. Nas redes sociais ele publica pouco e, pelo menos até agora, não há sinais de um namorado ou namorada.

Aqui uma candidata:

Se você ainda não viu "Bridgerton", contamos mais sobre a série aqui, sobre o elenco diverso aqui e, pasme, visitamos o set de gravações em Bristol (antes da pandemia, tá? Em outubro do ano passado). E o elenco também retribuiu um pouquinho de amor para o público brasileiro.