Geral

Formada em moda | Jade encantou Luan como filha do prefeito e sonha com carreira

Formada em moda | Jade encantou Luan como filha do prefeito e sonha com carreira

Jade encantou Luan Santana como filha do prefeito e hoje sonha com carreira

Jade Magalhães é formada em moda
Jade Magalhães é formada em moda
reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/10/2020 04h00

Entre idas e vindas, durou 12 anos o relacionamento de Jade Magalhães com Luan Santana, de quem ela se separou oficialmente ontem. Mas não é o fim do mundo: ela tem 27 anos e passou a maior parte da vida sem o cantor —e tudo indica que pode ter um bom futuro com ou sem ele.

Continua depois da publicidade

Filha de Maurício Joel de Sá (DEM), ex-prefeito de Alto Taquari (MT), Jade conheceu Luan em um show dele na cidade em 2008. Ela estava pertinho do palco e até subiu para cantar, mas se recusou a ir para o hotel com o sertanejo na mesma noite. O reencontro só rolou meses depois.

Os dois ficaram noivos no ano passado, durante um romântico passeio de balão em Portugal. A ideia era realizar o casamento na Itália, mas os planos foram adiados por causa da pandemia do novo coronavírus.

luan jade - Bruno Fioravanti / Divulgação - Bruno Fioravanti / Divulgação
Luan Santana e Jade Magalhães
Imagem: Bruno Fioravanti / Divulgação

Segundo ele, Jade é bem ciumenta...

Mas ela rebatia e dizia que Luan também era.

Continua depois da publicidade

Doze anos depois, ela está formada em moda e tem seus próprios sonhos, além de uma marca virtual que vende roupas femininas de vários tipos. Jade é estilista e já assinou contrato com o escritório Sato Rahal, que também cuida da carreira de Sabrina Sato.

A moça sempre levou uma vida bem discreta, mas seu relacionamento com Luan teve altos e baixos.

Ao longo dos últimos 12 anos, os dois já tinham terminado algumas vezes e sempre reataram.

Continua depois da publicidade

Resta saber se isso vai acontecer desta vez também, né?

jade luan - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jade Magalhães e Luan Santana
Imagem: Reprodução/Instagram

Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim.

- Jade

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em