Geral

Flavia Tamayo | Ex-Playboy suspeita de tráfico volta a web e posta foto sensual

Flavia Tamayo | Ex-Playboy suspeita de tráfico volta a web e posta foto sensual

Capa das revistas Sexy e Playboy Portugal, a modelo e atriz de filmes eróticos Flavia Tamayo voltou às redes sociais após receber habeas corpus e instalar a tornozeleira eletrônica. Ela foi presa em julho, em Vitória (ES), sob suspeita de tráfico de drogas.

Na série de posts novos, Tamayo compartilhou registros de lingerie, vídeos rebolando, fotos com tigres e utilizando máscara de proteção contra a covid.

A modelo saiu da prisão no início de setembro e está sendo monitorada em Brasília (DF).

Segundo a defesa, o Tribunal de Justiça do DF "entendeu não haver motivo para manutenção da prisão preventiva" dela e por unanimidade decidiu restabelecer a liberdade de Flávia.

"A defesa acredita na Justiça, que mais uma vez decidiu de modo exemplar pela concessão da ordem", afirma a defesa da modelo.

Uma publicação compartilhada por Flavia Tamayo (@flaviatamayooficial) em

O caso

Foragida da polícia do Distrito Federal (DF) por um mês, ela foi detida preventivamente no Espírito Santo suspeita de associação criminosa voltada ao tráfico de drogas.

O delegado Ricardo de Oliveira, da 5ª delegacia de polícia do DF, disse à época que as "investigações apontaram que ela é reconhecida pelos programas sexuais que realizava, muitas vezes regados a drogas, em especial cocaína e haxixe".

A prisão aconteceu em meio à Operação Rede, deflagrada pela Polícia Civil do DF. Ela visou reprimir o tráfico de drogas, especialmente na região central de Brasília. A jovem estaria envolvida na organização criminosa, atuando no tráfico por meio dos programas sexuais, sobretudo com clientes de classe alta.

Com atuação de 200 agentes, a operação realizou 23 mandados de busca e apreensão e outros 23 de prisão — mas não conseguiu capturar Flavia. No dia que a operação foi deflagrada, além da modelo, outros 12 acusados também estava foragidos.

Flavia Tamayo voltou às redes sociais após receber habeas corpus e instalar a tornozeleira eletrônica. Ela foi presa em julho, em Vitória (ES), sob suspeita de tráfico de drogas.