Geral

Fefito | 'Fofocalizando': SBT convida ex-apresentadores

Fefito | 'Fofocalizando': SBT convida ex-apresentadores

Depois de acabar com o "Triturando" e trazer o "Fofocalizando" de volta, Silvio Santos planeja mais uma reformulação para o programa vespertino.

Agora, o dono do SBT planeja cumprir a promessa feita na época das demissões motivadas pela pandemia e trazer de volta parte do elenco original da atração.

Na última quinta-feira (4), Silvio procurou Décio Piccinini e Leão Lobo por telefone com uma proposta de retorno. A coluna apurou que Mamma Bruschetta e Mara Maravilha também receberão convites. Entre as pessoas cientes da negociação, o nome de Livia Andrade não foi falado.

No final deste mês, o "Fofocalizando" perderá um de seus integrantes. Gabriel Cartolano deixará a atração para assumir o "Vem Pra Cá", matinal que dividirá com Patrícia Abravanel a partir do dia 22.

Atualmente, o vespertino é comandado por Chris Flores, que deve seguir à frente do programa, e conta também com as presenças de Ana Paula Renault e Flor, que também são bem avaliadas pelo dono do SBT.

Alguns dos convidados por Silvio, no entanto, já participam de atrações em outros canais. Mamma Bruschetta integra a equipe do "Melhor da Tarde", na Band, e Leão Lobo está na TV Gazeta, nos programas "Revista da Manhã" e "Fofoca Aí", este último apresentado pelo colunista que vos escreve.