Geral

DE VOLTA ÀS TELAS! Após diagnóstico de doença rara, Eugenia Victal estreia série sobre inclusão na Tv Cabo Branco

DE VOLTA ÀS TELAS! Após diagnóstico de doença rara, Eugenia Victal estreia série sobre inclusão na Tv Cabo Branco

A jornalista Eugenia Victal está de volta às telinhas! Ela estreou um Projeto jornalístico totalmente inclusivo, na Rede Paraíba de Comunicação. Ela revelou o motivo de estar de cadeira de rodas.

“A minha vida era muito diferente, eu sempre fui esportista, apresentadora, metida a cozinheira, que eu adoro. Aí a vida mudou. Em 2019 eu tive uma crise que me deixou praticamente sem fala e sem andar. Em 2021 em São Paulo soube que uma doença neurológica extremamente rara junto a uma doença ‘reumatologica’ também rara. Isso poderia ser o fim, poderia ser, mas pra mim se tornou o começo de uma missão a de usar a minha voz, pra dar voz a tantas pessoas que são excluídas em tantas limitações.” contou ela durante o primeiro episódio da série exibida no JPB 1.

Nas redes sociais ela falou sobre o novo projeto.

“O 1° Projeto jornalístico totalmente INclusivo do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país, a primeira Jornalista IN da região na TV e a primeira emissora INclusiva!!!! Estamos IN! E INcluímos vocês! A INspiração vem do INcentivo! GRATIDÃO! Bem-vindos! (Deus INcrível!)”, comemorou ela.

VEJA VÍDEO:

https://globoplay.globo.com/v/9864020/