Geral

Com muita comoção, Alagoa Grande se despede de Raquel Carneiro, esposa de João Bosco Carneiro

Com muita comoção, Alagoa Grande se despede de Raquel Carneiro, esposa de João Bosco Carneiro

Na manhã deste sábado, dia 16 de outubro, os alagoagrandenses se despediram da Ex-Primeira-Dama do município Raquel Carneiro, esposa do deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior e mãe de Clara, Lucylla e do atual vice-prefeito João Bosco Carneiro Neto. Desde o velório até o sepultamento, familiares de Raquel e toda a família Carneiro estiveram reunidos para prestar o último adeus. O corpo chegou à Câmara Municipal de Alagoa Grande por volta das 20h.Participaram do velório diversas autoridades, a exemplo do prefeito Dr. Antônio Sobrinho, vereadores e secretários de Alagoa Grande e outros municípios, os Padres de Alagoa Grande a exemplo do Padre Paulo, os deputados Tião Gomes, Raniery Paulino e o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino, amigos, personalidades, correligionários e o povo em geral.

Ao falar ao povo, o deputado Bosco relatou os anos de luta, milagres e crescimento espiritual. Ressaltou a fé inabalável de Raquel e da família durante todo o processo. Declarou o seu amor a Raquel falando da felicidade da vida que compartilharam e dos filhos e netos que tiveram.

Dona Iêda Carneiro, falou da certeza que ela tem de que Raquel está descansando na eternidade e que sempre a considerou como uma filha.

Já o prefeito Dr. Antônio Sobrinho, falou da tristeza dos alagoagrandenses nesse momento e da gratidão do povo pelos serviços por ela prestados.

Finalizando, o cortejo saiu em direção ao Cemitério São Sebastião, onde o corpo de Raquel Carneiro foi sepultado com forte comoção, no mausoléu da Família.