Geral

BEBIDAS, DROGAS E FUGA: conheça Ruan Macário, empresário de Catolé do Rocha suspeito de atropelar motoboy em João Pessoa

BEBIDAS, DROGAS E FUGA: conheça Ruan Macário, empresário de Catolé do Rocha suspeito de atropelar motoboy em João Pessoa

O empresário Ruan Macário, de Catolé do Rocha está sendo procurado pela policia após se envolver em um acidente que causou a morte de um motoboy no inicio da manhã deste sábado, no bairro de Manaíra em João Pessoa.

Bem sucedido, ele é dono de uma loja de celulares, e de uma loja de sapatos no sertão paraibano.

“Cristão de pai e mãe”, é como se identifica nas redes sociais.

Com uma vida de ostentação e viagens, ele compartilha constantemente fotos bebendo.

Há alguns meses ele chegou a compartilhar uma foto enquanto fazia bafômetro.

“Se beber não dirija”, escreveu ele.

No carro onde Ruan estava foi encontrado cerveja e drogas. O suspeito passou o sábado com amigos em um bar na capital e compartilhou fotos consumindo bebida alcoólica.

Após o acidente internautas encontraram twitters postados pelo jovem em agosto desse ano em uma rede social falando sobre atropelar motociclistas.

A mensagem agora circula pelas redes sociais causando revolta nos amigos e familiares de Kelton Marques, motoboy atropelado por Ruan.

De acordo com informações de testemunhas, o empresário não prestou socorro à vitima. O jovem agora é considerado foragido pela polícia.