Geral

Assassino solto em GO | Em 14º dia de buscas por Lázaro, polícia encontra lençol em possível abrigo

Assassino solto em GO | Em 14º dia de buscas por Lázaro, polícia encontra lençol em possível abrigo

A força-tarefa que tenta capturar Lázaro Barbosa encontrou hoje um lençol em um local que pode ter sido usado como esconderijo pelo investigado, suspeito de ter matado uma família inteira em Ceilândia (DF).

As buscas por Lázaro já chegaram ao 14º dia. Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, o tecido será periciado para confirmar se ele foi ou não utilizado pelo foragido.

Carro incendiado

Ao comentar o carro incendiado encontrado hoje em Girassol, um distrito de Cocalzinho de Goiás, e que supostamente teria sido usado por Lázaro para fuga, a secretaria também destacou que só confirmará a informação após perícia.

O comunicado com o balanço do dia de buscas ainda negou que algum representante legal de Lázaro Barbosa esteja negociando uma rendição.

"Caso o fugitivo realmente esteja sendo representado por algum advogado e haja esse interesse, é solicitado que a força-tarefa seja procurada", destacou a nota.

As autoridades responsáveis pelo caso pedem que possíveis informações sejam repassadas pelo disque denúncia criado para operação de captura de Lázaro Barbosa: (061) 9 9839-5284.

Cachorro ferido

Na última quinta-feira (17), um dos cães farejadores que participam da força-tarefa para encontrar Lázaro ficou ferido ao cortar a pata em uma pedra durante buscas em Goiás.

Em vídeo que viralizou apenas hoje no perfil oficial da Companhia Independente de Policiamento com Cães, da Polícia Militar, um agente aparece carregando Sauke, pastor alemão da PM, no colo.

Segundo o Jornal Anhanguera, exibido pela afiliada da TV Globo na região, ele foi levado para uma clínica veterinária na capital goiana e se recupera bem.