Geral

Anísio ratifica candidatura à PMJP ao lado do PCdoB após reunião com candidatos a vereador e avisa: "Não há plano B, a candidatura é do PT"

Anísio ratifica candidatura à PMJP ao lado do PCdoB após reunião com candidatos a vereador e avisa:

“Não há plano B, a candidatura é do PT”. O recado foi dado na noite de ontem, quinta-feira (24), pelo deputado estadual Anísio Maia (PT) ao ratificar sua candidatura à prefeitura de João Pessoa ao lado do empresário Percival Henriques, do PCdoB.

Membros dos dois partidos se reuniram no Sindicato dos Bancários, com os candidatos a vereadores das duas legendas, justamente para afinar o discurso. Conforme Anísio, o grupo, com o apoio da executiva municipal, vai lutar até a última instância para concretizar a candidatura, mesmo com a intervenção da executiva nacional que quer levar o apoio da legenda para o PSB.

“Estamos firmes para continuar nossa luta, sem nenhuma possibilidade de mudarmos o rumo. Portanto vou reproduzir o que meus companheiros e minhas companheiras reforçaram. Não há Plano B. A candidatura é do PT e ponto final”, disse Anísio.

O parlamentar ainda ressaltou que domingo, dia 27, data que começa a campanha propriamente dita, toda João Pessoa poderá ter a certeza de que o PT está no páreo com candidatura própria.