Esportes

Xere o quê? Skatista cai no corrimão e Karen Jonz usa termo 'diferente'

Karen Jonz foi a comentarista da etapa classificatória do Skate Street Feminino, no SporTV. Durante a modalidade estreante nas Olimpíadas de Tóquio, a tetracampeã mundial disse que a belga Lore Bruggeman 'xerecou' após queda no corrimão.

"Xerecou no campeonato. Olha é ruim para os homens cair deste jeito. Mas, tenho que informar para vocês que para as mulheres também é", disse ela.

O termo 'diferente' utilizado por Karen faz menção ao impacto da skatista com o corrimão. A fala repercutiu nas redes sociais e muitos internautas se divertiram com a explicação usada pela brasileira.

A disputa entre as profissionais do skate chegou ao fim após algumas horas de prova. Rayssa Leal se classificou em terceiro lugar e será a única brasileira na final. Pâmela Rosa e Leticia Bufoni ficaram de fora e deram adeus aos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A decisão está marcada para à 0h25 (de Brasília). A 'fadinha' terá a chance de conquistar a terceira medalha do Brasil nas Olimpíadas. A primeira delas foi no Skate Street Masculino, com Kelvin Hoefler.