Esportes

Treze anuncia chegada de volante para sequência decisiva na Série D

Treze anuncia chegada de volante para sequência decisiva na Série D

Para oferecer mais peças ao plantel de Wellignton Fajardo, mirando a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze anunciou, nesta terça-feira, a chegada do volante Raphael Toledo.

Aos 31 anos, o jogador é natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e possui passagens por Desportivo Brasil-SP, onde iniciou a carreira em 2009, Ituano-SP, Água Santa-SP, Bragantino-SP, Volta Redonda-RJ, América-RN, São Caetano-SP, Santo André-SP.

Atualmente, o meio-campista integrava o elenco da Portuguesa-SP, na quarta divisão, de onde foi desligado em maio deste ano. Mesmo com o contrato até o fim de 2021, o atleta e o clube chegaram a um acordo pela rescisão. Raphael atuava como volante e meia-armador, compondo a equipe titular, mas perdeu espaço na Copa Paulista, quando foi um dos atletas a serem diagnosticados com covid-19.

O jogador chegou em Campina Grande, onde passou por testes clínicos e de covid-19 e já passou a integrar o elenco na tarde desta terça-feira. O atleta, que terá que concorrer pela titularidade com Levi, João Ananias e Jordan, pode estar a disposição de Wellington Fajardo para a partida deste sábado, válida pela 9ª rodada da Série D, contra o América-RN.