Esportes

Tréllez vê SPFC com condições de ganhar do River Plate na Argentina

Classificação e Jogos

O São Paulo sofreu a sua segunda derrota na fase de grupos da Copa Libertadores. Hoje (22), em Quito, o Tricolor paulista foi superado pela LDU por 4 a 2. O resultado deixou complicada a situação do time brasileiro, que enfrenta o poderoso River Plate, da Argentina, no dia 30, fora de casa. Autor de um dos gols brasileiros nesta noite, Tréllez acha que a equipe tem condições de derrotar o vice-campeão continental.

"Sabíamos que tinham os que pressionar. Demos muitos espaços e nos afetou muito ter que correr atrás do placar e com a altitude. Não tem desculpas, no São Paulo sempre tem que ganhar em qualquer lugar. Sabemos que nos complicou, mas temos equipe para ganhar em Buenos Aires", disse Tréllez.

A cidade de Quito fica 2.850 metros acima do nível do mar e a velocidade da bola era uma das preocupações do Tricolor. Após o fim do jogo, alguns atletas não se sentiram muito bem, como Brenner — autor do outro gol do São Paulo.

Antes de voltar a jogar pela Libertadores. o Tricolor enfrenta o Internacional, neste fim de semana, fora de casa, pelo Brasileirão.