Esportes

Torcedora da Roma desperta do coma depois de 9 meses após ouvir voz de Totti

Uma jovem torcedora da Roma acordou do coma depois de nove meses com a voz de um ídolo: Francesco Totti, ídolo do clube. Aos 18 anos, Ilenia Matilli sofreu um grave acidente automobilístico que interrompeu sua trajetória no futebol e quase sua vida em dezembro de 2019.

A jovem estava em um carro com sua amiga Martina Oro, de 20 anos, que não resistiu aos ferimentos. Ilenia chegou a ficar entre a vida e a morte, mas acabou sobrevivendo.

Em coma desde então, a família sempre esperou ansiosamente por um desfecho positivo no caso. Até o hino da Roma era usado como uma forma de despertar uma reação de Ilenia, mas não foi o suficiente. Até que surgiu a oportunidade, através de seu médico, de obter um apoio de Francesco Totti.

Totti aceitou prontamente enviar uma mensagem à Ilenia por vídeo. A gratidão dos pais da jovem foi imensa, mas a surpresa foi ainda maior. Ao ouvir a voz de seu ídolo, uma surpresa: a torcedora acordou do coma e reconheceu a voz do ex-jogador.

"Não desista, Ilenia, você vai conseguir, estamos todos com você", disse Totti, em vídeo.

Os pais, extremamente emocionados com o caso, agora pedem um novo favor ao ex-jogador: uma simples visita de Totti ao hospital para ajudar na recuperação e no tratamento de Ilenia.

"A tua voz fantástica, aliada à paixão e ao amor que Ilenia sempre teve pela Roma, favoreceram o despertar dela, o regresso do seu sorriso tão contagiante e dos seus olhos cheios de luz e alegria. Caro Francesco, o que está esperando? Estamos ansiosos para vê-lo. Ilenia está esperando por você", disseram os pais ao jornal "Corriere dello Sport".