Esportes

Sob comando interino, América-MG pega o Bahia sem mudanças; veja escalações

Classificação e Jogos

O América-MG recebe do Bahia hoje (16), às 21h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time mineiro tenta se manter na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, o Esquadrão de Aço tenta sair da zona de rebaixamento.

Após a saída do técnico Vagner Mancini, que acertou com o Grêmio, o Coelho será comandado pelo auxiliar-técnico Diogo Giacomini até o anúncio do novo treinador. Para o jogo de logo mais, o interino promoveu apenas uma mudança na equipe em relação ao jogo anterior e escalou o meia Alê, que estava suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Juventude.

A escalação montada pelo auxiliar-técnico será: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann, Marlon, Juninho, Alê, Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel. O banco do Coelho é formado por Jori, Diego Ferreira, Anderson, Zé Ricardo, Alan Ruschel, Rodolfo, João Paulo, Léo Passos, Bruno Nazário, Juninho Valoura, Yan Sasse e Marcelo Toscano.

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira segue sem poder contar com os atacantes Rossi e Marcelo Cirino, que estão em recuperação de lesão. A tendência é que o técnico Guto Ferreira repita a escalação que iniciou contra o Palmeiras.

Com isso, o Bahia teria: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto. O banco do Esquadrão é formado por: Matheus Teixeira, Mateus Claus, Renan Guedes, Ligger, Gustavo Henrique, Raniele, Jonas, Edson, Rodriguinho, Isnaldo, Rodallega e Ronaldo.

O Coelho, que perdeu para o Internacional no Beira-Rio na rodada passada, aparece no 11º lugar da tabela do Brasileirão, com 31 pontos. Já o Bahia ocupa a 17ª colocação, com 26 pontos, um ponto abaixo de Santos e Juventude, primeiros times fora do Z-4. Já