Esportes

Sem Nino, Roger mantém Manoel na zaga para duelo do Flu com o RB Bragantino

O Fluminense vai enfrentar o Red Bull Bragantino, na noite de hoje (9), no Nabi Abi Chedid, pela Copa do Brasil, com a equipe que vem sendo titular nas últimas partidas. Ainda sem o zagueiro Nino, que estava com a seleção olímpica, o técnico Roger Machado manteve Manoel na defesa, formando dupla com Luccas Claro.

O Tricolor entra em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro duelo, no Maracanã, por 2 a 0. Desta forma, pode até mesmo perder por um gol de diferença que estará classificado.

O time das Laranjeiras vai a campo com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

O período de atividades da seleção olímpica na Sérvia se encerrou ontem (8), mas por conta de toda a logística, Nino ainda não ficou à disposição da comissão técnica para este confronto de logo mais.

O Fluminense vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, pelo Brasileiro. A equipe não sofre gols há três partidas — nas vitórias sobre RB Bragantino e Cuiabá, e empate com São Paulo.