Esportes

"Se soubéssemos o problema, já teríamos resolvido", diz auxiliar após queda

Classificação e Jogos

Leomir disse que ainda procura o problema com o qual convive o Inter atualmente. O auxiliar de Abel Braga — que não participou da partida contra o Fluminense com derrota por 2 a 1, hoje (22), por ter testado positivo para Covid-19 — falou que apenas o trabalho pode reverter o quadro.

"Se soubéssemos o problema, já teríamos resolvido. Mas realmente temos consciência que a coisa não está legal, os resultados estão ruins. Mas não podemos parar, temos que continuar trabalhando no dia a dia, com o grupo que temos, que vamos até o final da temporada e temos que resolver o problema. Quem tem que resolver isso é comissão técnica e os jogadores do Internacional", disse Leomir.

O Inter saiu na frente, mas tomou a virada contra o Flu, perdendo a chance de se aproximar do primeiro lugar do Brasileiro. Com a atual comissão técnica são quatro jogos, três derrotas e uma vitória. Sendo que a vez que venceu, o Colorado foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis para o América-MG.

"Temos que conversar, achar o problema. Realmente o Abel não fez mudança nos primeiros jogos, manteve a estrutura da outra comissão técnica (de Eduardo Coudet), teve que fazer mudanças por problemas de contusão. Mas vamos trabalhar, não tem como, trabalhar bola parada, porque o Inter toma muitos gols assim e não pode acontecer mais", explicou.

O Colorado já tem um compromisso "pesado" pela frente. Na quarta-feira o rival será o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores.

"A coisa não está boa, vamos buscar no dia a dia do clube, no trabalho, melhorar, e vai melhorar, pode ter certeza. Vamos trabalhar bastante para buscar isso", finalizou.