Esportes

Renata Fan e Átila Abreu celebram 12 anos juntos e trocam declarações

A apresentadora da TV Bandeirantes Renata Fan e o piloto Átila Abreu celebraram ontem 12 anos de namoro e não deixaram a data passar em branco nas redes sociais. Ambos escreveram declarações no Instagram, ressaltando que a relação duradoura tem como base o amor e o respeito.

"Nunca imaginei que saltaríamos tão longe de 25.09.08 até 25.09.20. 12 anos juntos! Sempre juntos! Uma história bonita, real, legal, acima do normal, surreal, atemporal e colossal!", escreveu Renata Fan, que ainda destacou outros atributos da relação como convivência e apoio.

"12 anos voaram, num piscar de olhos estamos de mãos dadas ainda, depois dos percalços e das benesses da vida, seguimos os dois, imperfeitos, mas, perfeitos no que nos propusemos a fazer: amar, ser feliz e aproveitar! Te amo pelo 12º ano consecutivo!", completou.

@atilaabreu51 Nunca imaginei que saltaríamos tão longe de 25.09.08 até 25.09.20. 12 anos juntos! Sempre juntos! Uma história bonita, real, legal, acima do normal, surreal, atemporal e colossal! Convivência, apoio, semelhanças e diferenças, entendimentos, abrir mão de algo todos os dias, ganhar algo todos os dias, somar e dividir sem matemática pura, rir e chorar, torcer um pelo outro, misturar automobilismo e futebol o tempo todo, amar cachorros, séries, NBA, comida e praia! 12 anos voaram, num piscar de olhos estamos de mãos dadas ainda, depois dos percalços e das benesses da vida, seguimos os dois, imperfeitos, mas, perfeitos no que nos propusemos a fazer: amar, ser feliz e aproveitar! Te amo pelo 12º ano consecutivo!!! Foto de 2011. ????????

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan) em

Já Átila Abreu disse que seu amor por Renata Fan é crescente. "Parece que foi ontem que nos conhecemos, tantas histórias... O tempo voa e lá se vão 12 anos, mas fica a certeza de que meu amor, respeito e admiração por você só crescem. Obrigado por tantos momentos incríveis!", escreveu.

Renata Fan agradeceu nos comentários: "Renovo meu amor por você pelo 12º ano consecutivo, sem pensar nem um segundo", disse.