Esportes

Renata Fan curte férias na Bahia e volta ao Jogo Aberto na próxima semana

Renata Fan usou das redes sociais para mostrar detalhes das férias que está curtindo na Bahia. Ausente do 'Jogo Aberto' por uma semana, a apresentadora disse que na próxima segunda-feira, 8, estará de volta às atividades.

"Fiquei ausente a semana toda! Férias da TV e também das redes sociais. Curtindo o namorado, Atila Abreu e a família aqui na Bahia. Segunda, de volta ao Jogo Aberto. Por enquanto, sigo aproveitando meus dias livres", disse ela.

Torcedora declarada do Internacional, Renata foi vítima de muita brincadeira por parte de seus parceiros de programa. Após a conquista do título do Flamengo, no Campeonato Brasileiro, deixando o time gaúcho em segundo lugar, a jornalista teve que aguentar Denilson e companhia por um bom tempo.

No dia seguinte do resultado, João Paulo Capellanes, Chico Garcia e Ronaldo Giovanelli usaram uma peruca branca para representar a própria Renata Fan daqui a alguns anos, ainda esperando ver um título brasileiro do Internacional.

Também presente na atração, Denílson não participou desta brincadeira, mas provocou a apresentadora com uma máscara de Gabigol, um dos destaques do Flamengo na campanha do título. Além da máscara, o comentarista levou faixas de campeão e cachecol rubro-negro para completar o visual.