Esportes

Icardi ameça romper contrato com PSG para evitar divórcio, diz TV

O divórcio de Mauro Icardi e Wanda Nara pode sair mais caro que o planejado. De acordo com o programa de TV argentino 'Los Angeles de la Mañana', o jogador ameaçou romper o contrato que tem com o PSG caso tenha que ceder ao divórcio com a esposa.

Além de esposa, Wanda é também agente jogador. Como seu nome também consta no contrato, caso o divórcio aconteça, a empresária pode receber altos valores em indenizações. Para evitar esse cenário, o jogador teria ameaçado romper o contrato com a equipe francesa, com quem tem vínculo até 2024.

O programa argentino afirma ainda que o jogador conseguiu convencer a esposa a voltar para casa depois de um fim de semana conturbado, e os dois estão juntos na França novamente. No entanto, Wanda teria planos de voltar para a Argentina com os filhos.

As polêmicas em torno do casal já causaram perdas à carreira do jogador. Desde semana passada, Icardi perdeu alguns treinos do PSG para "resolver problemas familiares", mas foi convocado para o jogo de hoje contra o Leipzig pela Liga dos Campeões.